Introdução
Sempre que um novo patch do Marvel Snap chega ao jogo, os Dataminers conseguem encontrar arquivos de novas cartas e isso acontece desde o beta, então eles já anteciparam diversos lançamentos de cartas dos passes e da Pool 5.
Contudo, ainda há várias outras que não chegaram e no artigo de hoje, separei as que considero como sendo as melhores e acredito que podem bagunçar o meta!
Vale ressaltar que muitas dessas cartas passam por mudanças até chegarem ao resultado final visto no jogo, então é melhor não criar tantas expectativas. Outra coisa é que separei elas em blocos, que estão classificados de maneira aleatória, portanto, isso aqui não é um ranking.
Ad
Tendo isso tudo em mente, vamos conferir as cartas:
Compra de cartas para o arquétipo de Destruição
Black Knight
1/2: Quando eu for destruído, compre uma carta.
Considerações:
Compra de cartas é sempre algo perigoso em um jogo de cartas, ainda mais em um arquétipo com um deck que mesmo após nerfs, sempre aparece no meta. Sim, estou falando do Death Wave. Portanto, o Black Knight parece ser uma carta indispensável neste deck e em vários outros do arquétipo de Destruição.
Deck de Hela vai ficar viável com essas cartas?
Night Nurse
2/2: Ao Revelar: Adicione todas as cartas que você descartou ou destruiu no último turno para sua mão.
Silver Samurai
1/2: Quando eu for descartado da sua mão, compre uma carta.
Considerações:
O deck de Hela é um dos favoritos da comunidade, mas é sempre uma experiência frustrante jogar com ele e não conseguir comprar sua Hela ou pior: tê-la em mão e descartá-la. Com Night Nurse e Silver Samurai, há tanto uma chance a mais de comprar a protagonista do seu deck, como trazer ela de volta caso seja descartada.
Hela costuma trabalhar com o Motoqueiro Fantasma para esses casos onde ela for descartada, mas como a carta descartada que o Motoqueiro traz de volta é aleatória, não é sempre que ele consegue trazer a Hela de volta. Com a especificidade da Night Nurse fica muito mais fácil trazer Hela de volta e essa carta além de buffar o arquétipo de Descarte, possibilita uma diversidade de combos para o arquétipo de Destruição.
É hora do Movimento brilhar!
Ghost-Spider
2/2: Ao Revelar: Mova a última carta que você jogou para cá.
Silk
2/5: Depois que qualquer carta for jogada aqui, eu me movo para outra localização.
Viv Vision
2/3: Quando você mover uma carta para uma localização, eu também me movo para lá.
Considerações:
O arquétipo de Movimento é extremamente divertido, mas não costuma figurar no meta. Ainda é cedo para dizer se essas (que só são algumas das novas cartas de Movimento que estão por vir) cartas vão fazer com que o arquétipo melhore e passe a ser uma figura recorrente do meta, mas uma coisa é certa: elas têm tudo para fazer os decks de Movimento brilharem!
Ghost-Spider parece ser uma ótima suporte para Adaga e Tocha Humana; O efeito de Silk, apesar de contar com a aleatoriedade, é bem forte e divertido. Já Viv Vision vai ser a melhor amiga do Kraven e deixá-lo bem forte.
Mais controle!
Jean Grey
3/3: Ao Revelar: A próxima carta que seu oponente jogar deve ser jogada aqui, se possível.
Ad
Considerações:
Obrigar seu oponente a jogar uma carta em um local onde ele não pretendia jogar pode ser decisivo em alguns casos. Há diversas localizações onde só é possível jogar até x turno, então jogar a Jean em outro local um turno antes do último turno onde é possível jogar cartas no local que ficará bloqueado, atrapalha (e MUITO!) os planos do oponente.
Lembraram do deck de Spectrum Ongoing!
Ms. Marvel
3/4: Constante: Se essa é sua única carta aqui, localizações adjacentes têm +5 de poder.
Considerações:
O deck da Spectrum esteve no meta por muito tempo, mas depois do nerf no Destroyer, foi desaparecendo aos poucos. A chegada da Ms. Marvel ao Snap (é provável que ela chegue só em Novembro, com o lançamento do filme As Marvels) promete fazer com que o deck focado em cartas constantes volte para o meta.
A Kamala Khan, apesar da condição de ser a única carta na localização, é muito forte! Possui 4 de poder (ótimo número para uma carta de custo 3), que pode virar 6 com a Spectrum, e ainda entrega +5 para os outros dois locais (se ela estiver no meio, é claro). Com o auxílio de Klaw, ainda é possível vencer a localização onde a Ms. Marvel estará sozinha, então é muito valor com uma só carta. Ela possui alguns counters, como Polaris, Debrii e Duende Verde e Enchantress, mas, sem eles, nossa Kamala brilha demais!
Isso aqui é loucura!
Mephisto
6/0: Se você ganhar este jogo, dobre seus ganhos.
Gorr
?/?: Ao revelar: Destrua todas as cartas de custo 6, onde quer que estejam.
Considerações:
Mephisto é simplesmente insano no deck de Senhor Negativo, pois ele vira um 0/6 que faz você dobrar seus cubos caso vença a partida. Já pensou ganhar 16 cubos ao invés de 8? Isso é muito louco e eu acho meio improvável que ele entre no jogo com essa habilidade, pois é pra lá de quebrada!
O Gorr ainda não teve seus status revelados, mas sua habilidade também é fora da curva! As cartas de custo 6 costumam ser as protagonistas de muitos decks (Thanos, Galactus, Destroyer, Spectrum, Hela) e você poder destruir todas de uma só vez, com uma única carta, é muito roubado! Ah, pelo texto dele, ele também vai destruir as suas cartas de custo 6, mas é só não colocar nenhuma na construção do deck, que o problema será resolvido haha
Finalizando
Ficaram animados com as novas cartas? Qual delas vocês mais querem no jogo? Eu como um bom jogador de Hela, quero a Night Nurse e também a Ms Marvel, porque lia muito os quadrinhos dela, então sou fã da personagem!
— 코멘트0
첫 댓글을 남겨보세요